Antes de solicitar uma troca ou devolução, é fundamental estar ciente de algumas diretrizes:

  • Peças Íntimas: Por questões de higiene, não aceitamos a troca de itens íntimos, como calcinhas, bodies ou sutiãs.
  • Escolha do Tamanho: A responsabilidade pela escolha do tamanho correto é da cliente.
  • Lacre de Segurança: Não realizamos trocas de produtos que estejam sem o lacre de segurança.
  • Brindes e Promoções: Brindes e produtos em promoção não são elegíveis para troca ou devolução.

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita!

Solicite sua troca e devolução imediatamente através da Central de trocas LOLITA CONFORT. Envie-nos um email [email protected]

TROCA

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail  com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da LOLITA CONFORT.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da LOLITA CONFORT ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
- Envie a(s) peça(s), em uma embalagem de tamanho adequado aos produtos, para que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados.
- Importante: para envio de sutiã, coloque-o aberto dentro da embalagem, não dobre-o para não danificar o bojo.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a LOLITA CONFORT encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, manchas, indícios de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da primeira troca até a loja é custeado pela LOLITA CONFORT, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
Se houverem outras solicitações de trocas para o mesmo pedido, o valor cobrado no envio ficará por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail [email protected] com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da LOLITA CONFORT.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da LOLITA CONFORT ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
- Envie a(s) peça(s), em uma embalagem de tamanho adequado aos produtos, para que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados.
- Importante: para envio de sutiã, coloque-o aberto dentro da embalagem, não dobre-o para não danificar o bojo.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, manchas, indícios de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente. (OBS; a conta bancária deve ser em nome do titular da compra, a LOLITA CONFORT não realiza estornos em conta de terceiros mesmo que seja solicitado.

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente. (OBS; a conta bancária deve ser em nome do titular da compra, a LOLITA CONFORT não realiza estornos em conta de terceiros mesmo que seja solicitado.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 8 á 10 dias úteis após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ocorrerá em até 8 á 10 dias úteis após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito. Se houver dúvidas, o cliente poderá entrar em contato com seu Banco para esclarecimentos.

Em caso de dúvidas entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected]