Política de Trocas e Devoluções

Preparamos todos os pedidos com muito amor e carinho. Todas as nossas peças passam pelo nosso Controle de Qualidade antes de chegar até você. Mas caso queira trocar ou devolver, desde que não seja uma peça íntima (calcinha, body ou sutiã), não tem problema! Nossa política de troca e devolução é de acordo com a Lei do Consumidor.

Importante:

• A razão da negativa da troca de peças íntimas ocorre por uma questão de higiene e saúde de nossas clientes.

• A escolha do tamanho das peças é de responsabilidade da cliente.

• Não realizamos troca das peças que estejam sem o lacre de segurança. Portanto, aconselhamos máxima atenção às medidas informadas nas descrições dos produtos. 

• Não realizamos troca de Brindes/Mimo. 

• Produtos em promoção não serão trocados ou devolvidos.

Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a gente.

Como solicitar a Troca ou Devolução

Caso deseje fazer esse procedimento, é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] informando;

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Data da compra

  • Referência, foto ou nome do produto

  • Motivo da Troca ou Devolução 

 Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail em até 48h contendo a autorização para troca ou  devolução do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

Prazo para Troca ou Devolução de produtos

Troca: Você pode solicitar a troca do (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário. 

Devolução: Caso você não gostar do produto, deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s) e deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo, garantia e todos os acessórios (em caso de conjuntos). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. O cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor relacionado á taxa de frete. 

Lembrando que os produtos devem estar sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. 

Importante:  A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. A Lolita Confort não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incompleto ou por erro de cadastramento, os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. O custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.

A Lolita Confort se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou desgaste da peça.