A LOLITA CONFORT utiliza os serviço dos Correios e de transportadoras privadas para realizar as entregas da loja online. Para saber quais as opções de envio disponíveis para seu endereço e prazo de entrega, insira seu CEP no campo de consulta da página de produto ou do carrinho de compras.
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido pelo cliente, e são definidos pelos Correios e Transportadoras. O prazo de entrega começa a contar um dia útil após postagem do produto, e pode ser estendido em virtude de contratempos (ex.: greve, pandemia).
Consideramos um atraso normal até 5 dia úteis após o prazo. Após esse periodo, trataremos os casos individualmente, de forma a satisfazer a decisão do cleinte.
Importante: não é possível alterar o tipo de frete após a finalização da compra e nem agendar data e horário para entregas de produtos, ou antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização da compra. Se você identificar que o endereço inserido por você não está correto, contate imediatamente a loja através do Whatsapp, e caso seu pedido ainda não tenha sido despachado, faremos a alteração. Ressaltamos que esse é um serviço extra, e que nem sempre será possivel de ser executado.
As transportadoras e o Correios são empresas independentes da Lolita Confort, e cada uma delas tem suas próprias regras e diretrizes. Sendo assim, caso exista algum horário específico a para entrega, ou algum horário onde o recinto esteja fechado, essas informações devem estar descritas nas observações do pedido, para que dessa forma, tenhamos mais chances que seu pedido chegue a você de forma mais ágil.
Caso seu pedido não seja entregue por algum motivo (destinatário ausente, endereço incompleto, carteiro não atendido…) sua compra retornará ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para providenciar o reenvio. Destacamos que não realizamos CANCELAMENTO de pedido em trânsito, e qualquer que seja a sua decisão com relação ao pedido que foi devolvido pra loja, é necessário aguardar a entrada do mesmo na loja para seguirmos com reenvio / cancelamento.