A LOLITA CONFORT utiliza os serviço dos Correios e de transportadoras privadas para realizar as entregas da loja online. Para saber quais as opções de envio disponíveis para seu endereço e prazo de entrega, insira seu CEP no campo de consulta da página de produto ou do carrinho de compras.
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido pelo cliente, e são definidos pelos Correios e Transportadoras. O prazo de entrega começa a contar um dia útil após postagem do produto, e pode ser estendido em virtude de contratempos (ex.: greve, pandemia).
Consideramos um atraso normal até 5 dia úteis após o prazo. Após esse periodo, trataremos os casos individualmente, de forma a satisfazer a decisão do cleinte.
Caso seu pedido não seja entregue por algum motivo (destinatário ausente, endereço incompleto, carteiro não atendido…) sua compra retornará ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para providenciar o reenvio.
Importante: não é possível alterar o tipo de frete após a finalização da compra e nem agendar data e horário para entregas de produtos, ou antecipar o roteiro escolhido para cada região.